`
10/10/2019 - 11:32
Atendimento jurídico para sindicalizados nos locais de trabalho
Fonte: ASSESSORIA

Os servidores do Detran-MT terão atendimento jurídico diretamente nos locais de trabalho com a assessoria jurídica do sindicato. No primeiro dia (09/10) vários servidores deslocaram-se para o auditório do Detran para realizar o atendimento com a Dra. Fernanda Vaucher que propôs ações em defesa de direitos dos servidores e retirou dúvidas. “Iniciamos ontem e foram 25 atendimentos referentes a não pagamento da RGA, descontos previdenciários, enquadramento e tirando dúvidas no geral”, comenta a advogada Fernanda Vaucher, assessora jurídica do Sinetran-MT.

 

Segundo Lucas Póvoas, vice-presidente do Sinetran-MT, o Sindicato já está definindo as datas para atender a demanda dos sindicalizados. “A nossa intenção é que esse tipo de atendimento seja constante às quartas-feiras em Cuiabá na sede, outras unidades do Detran na capital e na Ciretran de Várzea Grande. Às quintas-feiras os atendimentos serão para os servidores que trabalham nas Ciretrans e outras unidades no interior do estado por videoconferência. Definiremos conforme o contato com os servidores das unidades que deverão organizar os seus colegas para o atendimento na data estabelecida”, completa Lucas.

 


As datas e as cidades atendidas serão divulgadas pelo Sindicato. Já está confirmado na próxima quinta-feira(17) que os servidores atendidos por videoconferência serão da Ciretran de Nobres.