Rua 2, Nº 5, Setor Centro Sul, Morada do Ouro - Cuiabá/MT

Fale Conosco

(65) 3631-3850

Horário Funcionamento

Seg-Sex: 08h - 17h

RESPEITANDO O ESTATUTO DO SINDICATO, ELEIÇÃO DO SINETRAN/MT ACONTECE NOS PRÓXIMOS DIAS 05, 06 E 07

 RESPEITANDO O ESTATUTO DO SINDICATO, ELEIÇÃO DO SINETRAN/MT ACONTECE NOS PRÓXIMOS DIAS 05, 06 E 07 DE OUTUBRO

 

 

Os trabalhadores poderão participar votando na sede do Sindicato e nos locais de trabalho em que há servidores aptos a votar

 

 

Conforme o edital publicado no Jornal Diário de Cuiabá, no site do Sindicato e nos locais de trabalho de Cuiabá e da Ciretran de Várzea Grande, a eleição do SINETRAN vai acontecer nos próximos dias 05, 06 e 07 de outubro de 2020.

Todos os prazos e a devida publicidade do processo eleitoral foram cumpridos respeitando as regras determinadas pelo Estatuto do Sindicato.

Apenas uma Chapa foi inscrita para a eleição, a CHAPA 1 FIRMES NA LUTA, cumprindo os prazos e as regras de participação. É muito importante a participação dos trabalhadores na eleição do Sindicato para garantir a continuidade da luta em defesa dos direitos e por melhores condições de trabalho.

Não se deixe enganar por quem não respeita os espaços de decisão a categoria. Depois da devida publicidade do processo eleitoral e esgotados os prazos para inscrição de chapa, um servidor enviou para a Comissão Eleitoral responsável pelas eleições do Sindicato um pedido solicitando novos prazos para inscrição de chapa, desrespeitando as regras do Estatuto. Logo após seu pedido ser devidamente indeferido por desrespeitar o Estatuto do SINETRAN-MT, circula pela internet um abaixo-assinado que não tem nenhuma validade jurídica, pedindo o cancelamento das eleições, feito por uma servidora que já foi da direção do Sindicato e renunciou ao seu mandato.

Então não se deixe confundir por quem perdeu os prazos para inscrição de chapas e tenta desrespeitar as instâncias de decisão da categoria.

A eleição do Sindicato vai acontecer nos próximos dias 05, 06 e 07 de outubro, respeitando todas as regras definidas pelo Estatuto do Sindicato. Você que é sindicalizado apto a participar não deixe de votar.

A eleição do Sindicato é um momento muito importante para garantir que o Sindicato continue a ser o instrumento de luta e defesa dos trabalhadores.

 

COMISSÃO ELEITORAL