Rua 2, Nº 5, Setor Centro Sul, Morada do Ouro - Cuiabá/MT

Fale Conosco

(65) 3631-3850

Horário Funcionamento

Seg-Sex: 08h - 17h

CHAPA 1 FIRMES NA LUTA É ELEITA PARA A DIREÇÃO DO SINETRAN-MT

 

O compromisso segue sendo ampliar a organização e luta da categoria para defender os direitos e melhores condições de trabalho

 

Nos 05, 06 e 07 de outubro aconteceu a eleição do SINETRAN/MT. As urnas foram instaladas na sede do Sindicato e também nos locais de trabalho onde se encontram os trabalhadores sindicalizados aptos a votar.

O quórum foi atingido com a participação de 408 trabalhadores votando nessa eleição que novamente foi marcada pela tentativa da direção do DETRAN em intervir no Sindicato.

Como já foi informado ao conjunto dos trabalhadores um pequeno grupo que perdeu os prazos de inscrição de chapa, teve a sua disposição e-mail institucional do DETRAN para espalhar mentiras e tentar confundir a categoria sobre a eleição.

Todas as regras da eleição foram cumpridas pela Comissão eleitoral, os prazos foram obedecidos e houve ampla divulgação da eleição.

Mas mesmo com todas as tentativas desse grupo de cancelar as eleições, os trabalhadores participaram da eleição e elegeram a CHAPA 1, única chapa inscrita na eleição para o próximo mandato no SINETRAN-MT.

O compromisso da direção eleita é ampliar a organização e a luta tanto na capital, como no interior para enfrentar os ataques do governo, defender os direitos e melhores condições de trabalho.