Rua 2, Nº 5, Setor Centro Sul, Morada do Ouro - Cuiabá/MT

Fale Conosco

(65) 3631-3850

Horário Funcionamento

Seg-Sex: 08h - 17h

NOTA DE REPÚDIO

 O Sindicato dos Servidores do Detran-MT(Sinetran-MT) repudia a reportagem feita pelo Jornal MATO GROSSO DO NORTE do município de Alta Floresta intitulada “Detran de Alta Floresta permanece fechado e empresários reclamam de prejuízos”.

O Sindicato informa que como estamos em uma pandemia e Alta Floresta é considerado um dos municípios com classificação de risco ALTO para transmissão de Covid-19, o decreto estadual manda que o Detran-MT fique fechado, e que ele deveria se informar para declarar que deveria estar aberto desde segunda-feira. Os empresários deveriam pensar nas vidas perdidas pela doença e nas pessoas que estão internadas com risco de morte.  E que uma vida vale mais que dinheiro e que o prejuízo citado pelos empresários.

O Sindicato ainda esclarece que como os servidores que fazem parte da Segurança Pública ainda não foram vacinados contra Covid-19, seria uma irresponsabilidade voltar o atendimento.

O Sindicato e os servidores de Alta Floresta repudiam a insinuação que os servidores do Detran ‘estariam indo para rios ou bebendo cerveja’. A forma como se referiu é desrespeitosa e ele terá que provar o que está falando. Pois se as vidas de pessoas não importam para ele, a classe que trabalha e que também perdeu parentes, colegas e amigos, tem a vida das pessoas como mais importante que o ‘prejuízo’ dele e da classe empresarial.