Rua 2, Nº 5, Setor Centro Sul, Morada do Ouro - Cuiabá/MT

Fale Conosco

(65) 3631-3850

Horário Funcionamento

Seg-Sex: 08h - 17h

SINETRAN-MT REÚNE-SE COM DEPUTADOS ESTADUAIS PARA COBRAR ANDAMENTO DA NOVA TABELA SALARIAL

Nas últimas semanas, a diretoria do SINETRAN-MT vem se reunindo com integrantes do legislativo estadual para cobrar o andamento das negociações a respeito da nova tabela salarial para que pressionem o Governo a enviar a proposta para tramitação e aprovação na ALMT.

 

Nos dias 10 e 12 de novembro, o sindicato reuniu-se, respectivamente, com os deputados Carlos Avallone e Lúdio Cabral, junto aos servidores da CIRETRAN de Cáceres, ocasiões nas quais foi debatida a necessidade e urgência na aprovação da nova tabela salarial da categoria.

 

Nesta semana, dia 22, os diretores do sindicato reuniram-se novamente com integrantes do parlamento estadual, agora na Assembleia Legislativa, junto aos deputados Faissal e Paulo Araújo. Assim como os outros dois, ambos também se comprometeram em cobrar o Governo e em trabalhar para dar celeridade às negociações.

 

Nos próximos dias, o SINETRAN-MT deve se reunir com os demais deputados e continuar cumprindo seu papel de cobrar o reajuste há muito reivindicado pela categoria.